quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Será mesmo possível fritar sem óleo?

Eu mesma ainda não comprei (confesso que estou curiosa!) mas parece-me ser um produto revolucionário! Imagine; poder comer frituras sequinhas,e gostosos sem óleo? Fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada que me cheirasse negativo, no geral as pessoas que compraram estão satisfeitas. Porém alguns comentários são destacáveis. 1 Para que alguns alimentos saiam de fato sequinhos e crocantes é necessário pincelar um pouquinho de óleo. 2 Para salgadinhos como coxinha e necessário um pouquinho mais de experiência na hora da preparação e da fritura, pois eles podem abrir ou ficar duros. Apesar dos itens citados acima é um equipamento que vai facilitar muito a sua vida. É de fácil utilização, tendo um botão para controlar a temperatura e outro para selecionar o tempo de cozedura, e uma chapinha para dividir o cesto em duas partes iguais para poder fazer alimentos diferentes ao mesmo tempo. Ele usa apenas a circulação de ar quente para preparar a comida. Isso significa que será bem mais fácil de limpar a sujeira depois. Acho que vai fazer bem ao meio ambiente, pois o óleo nem sempre e descartado da maneira correta. Se jogado no lixo contamina o solo e se jogado na pia, um único litro de óleo pode contaminar até UM MILHÃO de litros de água. Evita que seus alimentos fiquem encharcados, o que vai reduzir a quantidade de gordura nas suas artérias e barriguinha. OBS. Isso não significa que vc vai emagrecer comendo frituras. (Se quiser emagrecer o melhor a fazer e uma dieta balanceada associada a atividade física.) Então é isso! Boas compras, e procurem marcas conhecidas antes de comprarem. Bem que as empresas poderiam preparar degustações pra gente né!? Se você comprou o produto e tem uma opinião diferente da minha, por favor compartilhe conosco. Ate +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário